2 de agosto de 2012

Playlist: Boyce Avenue

Hullo pandas com calda de chocolate (?), como vão vocês? Eu espero que estejam bem. Espero também que estejam animados para ouvir música porque hoje eu vou falar de uma banda muito daora. É a Boyce Avenue. Não sei se vocês já ouviram falar, mas eu só descobri a pouco tempo e gostei bastante, principalmente dos covers. Cara sério, os covers da Boyce são muito... Ah, não tenho palavras. É, me chame de louca, eu sei que sou.
Bom, a Boyce Avenue é uma banda estadunidense, formada por três irmãos, o Alejandro (vocal, guitarra e piano), o Fabian (guitarra e vocal) e o Daniel Manzano (baixo, percussão e vocal).
E agora vou mandar uns links dos meus covers preferidos (:
P.S. da Gio: É eu sei que ficaram muitos links, mas não tenho culpa se eles são uma banda maravilhosa e eu tenho muitos covers preferidos. JDHSIDH. Enfim, vale a pena ver cada um deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário