27 de dezembro de 2012

2013

Hi, sweeties. Como vão vocês? Nossa, minha últma postagem foi dia... 25 de setembro? Mas que blogueira imprestável eu sou não é? Bom, o importante é que eu não abandonei e nem pretendo! Esse blog tá durando tanto que acho que mesmo quando eu parar vou voltar. Tenho essa vontade louca de escrever sabe? Enfim, dessa vez pretendo fazer realmente dois posts por semana. Mas não sei, vamos ver no que vai dar.
Opa, estou fugindo do assunto principal. "E qual seria o assunto principal, Giovana?" Oras, 2013 é claro! Cinco dias para esse (péssimo, terrível, ridículo, chato, tedioso) 2012 velho acabe. E, fala sério? Estou louca pra 2013. Eu vou fazer de 2013 o meu ano. Primeiro que minhas amigas de São Paulo (a Bells e a Juh) vem pra Recife ver a Jude (outra amiga) e me ver, então janeiro já vai ser perfeito. Depois que me planejei tanto pra 2012, tenho tantos planos... e pretendo cumpri-los!
Enfim, esse post foi por que eu queria uma desculpa pra fazer minha listinha o que a preguiça estava impredindo então aeHOOOOOO vamos lá:
E essa é minha wishlist. Agora, como gosto de falar muito vou justificar os pontos.
1. Um computador novo
Eu realmente preciso de um computador novo, o meu é pequeno demais, lento e já tá com algumas partes quebradas. Por esse motivo é o número um da minha wishlist.
2. Notas maiores na escola
Em 2012 eu não fiquei em recuperação mas também não fiquei feliz com minhas notas, agora em 2013 vou ter novas matérias (química, física, biologia etc) preciso me esforçar mais e ``compensar´´ o que ``perdi´´ em 2012.
3. No ano inteiro, perder no mínimo 5kg
Sério, eu odeio meu peso. Preciso de qualquer jeito emagrecer em 2013.
4. Deixar meu cabelo bonito
Assim como meu corpo eu odeio meu cabelo, ele é cacheado, cheio, seco. Esse ano (2013) vou ver se consigo dar mais hidratações ou até colocar uma química porque do jeito que tá não dá
5. Aprender a me maquiar melhor
...
6. Baixar, muita, muita, muita música no ipod
 Quando estava checando meu ipod um dia desses percebi que tinha muita música velha e chata que eu nem ouvia mais (tipo Friday) então preciso dar uma renovada no ipod e continuar renovando o ano inteiro (coisa que não fiz em 2012)
7. Viajar.
Se possível pro exterior.
 *BÔNUS*
8. Mais livros. Mais dvds. Mais cds.
Pretendo começar uma coleção (de dvds e cds porque de livros já tenho uma relativamente boa e grande).

obs: amanhã tem post novo!
E qual é a wishlist de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário